EMPREENDEDORISMO
01 - Noções de empreendedorismo, 02 - Por que empreender, 03 - Tipos de empreendedorismo, 04 - Características do empreendedor I, 05 - Características do empreendedor II, 06 - Características do empreendedor III, 07 - Qual é o seu negócio,08 - Quem é seu cliente, 09 - O que é valor para seu cliente, 10 - Importância dos objetivos, 11 - SMART , 12 - Objetivos, 13 - Missão , 14 - Visão, 15 - Matriz FOFA e SWAT, 16 - Forças e Fraquezas , 17 - Oportunidades e ameaças, 18 - Importância da análise de concorrentes, 19 - Fatores a considerar e diferencial, 20 - Concorrentes indiretos, 21 - O que é viabilidade , 22 - Para que serve a viabilidade , 23 - Como funciona a viabilidade, 24 - Importância da análise de fornecedores, 25 - Fatores a considerar , 26 - Formação de parcerias estratégicas, 27 - Gestão de tempo por que é importante, 28 - Como avalia, 29 - Como distribuir , 30 - Análise de investimento , 31 - Formação de preço, capital de giro e fluxo de caixa, 32 - Ponto de equilíbrio, lucratividade, rentabilidade, 33 - Ponto de equilíbrio parte 2, 34 - Como contratar, 35 - Como treinar , 36 - Como contratar parte 2, 37 - Como premiar, 38 - Plano de marketing , para que serve, como serve , 39 - Modelo de plano de marketing.